2020 FINAL DE ANO

Um ano diferente que vai ficar para história… E para nós da Aromaterapia como foi viver as experiências, vivências internas, expectativas, invasão de marcas estrangeiras abarrotando o mercado interno…

No incio do ano é normal reduzir as vendas de comércio, apenas acompanhando as noticias e uma pandemia que já havia se instalado nos países do oriente, indo em direção a Europa, mas no Brasil nada foi feito até que passassem as Festas de Carnaval.

Até que em março foi soado o alarme, de que estava chegando no Brasil o vírus que já havia ceifado milhares de vidas em outros países. Houve um certo pânico, mas nada que brasileiro não enfrente, pois somos guerreiros, aqui a vida exige muito trabalho para dar conta de tantos gastos supérfluos.

E foi justamente para acordar o mundo que esse vírus veio, para que despertasse mais união, agregação das famílias, um tempo para a natureza se recuperar de tanta poluição. E a Aromaterapia veio como um Salvador da Pátria, recuperando muito do emocional da pessoas. Entrando como um forte aliado para a imunidade, pois o comentário era de que as pessoas com medo, pavor, baixa auto-estima estavam sendo os mais suscetíveis ao vírus. Não só pessoas com doenças do sistema respiratório, mas pessoas altamente compromissadas com a moral e a ética.

Essa é uma visão holística de quem trabalha com as terapias integrativas, e não parou nem uma semana para recolhimento e atenção com o próprio organismo. O importante era atender as pessoas necessitadas de um atendimento emergencial com óleos essenciais.

Houve um crescimento muito grande e a confiança em tratamentos holísticos só vem crescendo, pois a indústria farmacêutica não tem mais conseguindo resolver muitos casos de sofrimento emocional diante da crise mundial.

Plantas aromáticas, em uma prática milenar e antiga de utilizar as plantas em nossa saúde, e vem ganhando milhões de adeptos em todo o planeta com empresas que forçam vendas no sistema MMN, entrando com um marketing pesado transformando aquilo que deveria ser em prol da saúde em um negócio somente para arrecadação de dinheiro.

E nós aqui da Flor de Louro seguimos nossos atendimentos com confiança em nossos propósitos de levar atendimento com conhecimento, as pessoas precisam saber como usar e formas seguras para que não haja intoxicação, pois os óleos essenciais são muito potentes, devido a quantidade de plantas para destilação a vapor usadas em sua extração.

Temos empresas brasileiras de autoconfiança no mercado interno, sem que precisemos nos sujeitar ao abusivo sistema de vendas do mercado global.

A parte de cosmética natural e orgânica também feita com óleos essenciais e óleos vegetais prensados a frio tem se destacado cada vez mais proporcionando mais saúde. Hoje homens e mulheres querem uma pele saudável, sem precisar de cirurgias, pois o que é natural é o correto e belo.

Pessoas com pele suja, cheias de espinhas, cravos, manchas, rugas sabem que para conseguir ser linda, é preciso desintoxicar o corpo de alimentos industrializados e assim ter mais saúde em todos os aspectos.

O corpo revela simplesmente suas emoções através da pele, então é curando o emocional que se tem leveza, transparência, beleza natural.

NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA MASCARAS, REVELE QUEM É VOCÊ DE VERDADE… BUSQUE A CURA VERDADEIRA PELA NATUREZA

Marilda Souza – Terapeuta Holística

Leave a comment